O Teatro Efémero, estreia “Almas Delirantes” em cena até 2 de dezembro, num espetáculo de Carolina Figueiredo, interpretado por Beatriz Dinis e Silva, Miguel Moisés e Tito Moreira, a partir da obra “Almas Delirantes” de Luís Cebola.

Inspirado também nas pessoas que habitam a Casa de Saúde do Telhal (unidade de cuidados de saúde em Psiquiatria, Saúde Mental e Reabilitação Psicossocia) na Freguesia de Algueirão Mem Martins, a peça tem como proposta, “desafiar o estigma relacionado com a saúde mental, numa espécie de reflexão poética que procura a identificação do público à temática, através de pontos comuns entre quem sofre e quem não sofre de doença mental”.
A interpretação do espetáculo estará a cargo de Beatriz Dinis e Silva, Miguel Moisés e Tito Moreira, que darão vida ao texto escrito pela encenadora e criadora do espetáculo, Carolina Figueiredo.
O espetáculo estará em cena no Auditório da Casa de Saúde do Telhal (18), no Edifício Multiusos Cultural de Belas (24 e 25), no Teatroesfera e no FORNO – Espaço Cultural (1 e 2 de dezembro).

Artigo anteriorFeira do Artesanato na Sociedade Filarmónica “Os Aliados”
Próximo artigo“Os Protegidos” em cena no Auditório Municipal António Silva no Cacém