A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar início ao processo de recrutamento para novas lojas que abrirão em 2023 para as quais irá contratar mais de 100 colaboradores no concelho de Sintra para todas as secções, em regime de full-time e part-time.

A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, “as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”, refere a empresa em nota enviada ao jornal CORREIO DE SINTRA. “Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

“Esta oferta de emprego reflete já a atualização salarial que a empresa irá aplicar a partir de janeiro de 2023, em que o salário de entrada dos seus colaboradores em Portugal será de 12.410 €/ano. Com este aumento, o vencimento ficará 16,6% acima do Salário Mínimo Nacional definido para 2023”, adianta a empresa.
Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego”.
Recorde-se, estão a decorrer as obras para a instalação de uma nova loja da ‘Mercadona’, em Massamá, estando prevista a abertura de uma nova loja no concelho de Sintra, no próximo ano, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Artigo anteriorProjecto “Ginásio Cerebral Sénior” inaugurado no Cacém
Próximo artigoSintra cria um novo recurso de apoio para a saúde mental