Início Agenda EXPOSINTRA de 19 a 21 de maio na Terrugem

EXPOSINTRA de 19 a 21 de maio na Terrugem

2164

Certame empresarial pioneiro – Comemoração do 80º aniversário da AESINTRA

A Associação Empresarial de Sintra – AESINTRA, maior associação empresarial local do distrito de Lisboa, prestes a comemorar o seu 80º aniversário, está em contagem decrescente para a abertura do maior encontro empresarial do concelho realizado até à data.  Vão ser três dias de exposição permanente de dezenas de empresas, produtos, marcas e serviços, das mais variadas áreas de atividade, com entrada livre e abertura ao público, e com vários momentos culturais e de entretenimento.

A EXPOSINTRA foi pensada para ser um local de excelência para o networking empresarial no e com as empresas do concelho. É um evento transversal, que procura criar oportunidades de empoderamento económico com reflexo no crescimento do próprio concelho. Vai ser possível encontrar expositores representativos do comércio local, com venda direta ao púbico, serviços e indústria.

A EXPOSINTRA vai democratizar a participação de todas as empresas do nosso concelho porque criámos oportunidades de exposição para negócios de menor dimensão. Ninguém pode ficar de fora. O crescimento económico constrói-se com todos. Estamos a dar voz ao tecido empresarial, mostrando que Sintra é mais do que turismo e zona histórica, com empresas incríveis e um assinalável e crescente empreendedorismo. A corrida pela participação das empresas a partir do momento em que a AESINTRA abriu as inscrições, assim como o carinho e o apoio que a própria Câmara Municipal de Sintra demonstrou desde o primeiro instante por esta iniciativa, são o maior indicador de que há muito que Sintra esperava por uma EXPOSINTRA” – explica Joaquim Viegas Simão, presidente da AESINTRA.

No domingo, 21 de maio, a AESINTRA vai comemorar o seu 80º aniversário, com a homenagem a empresas beneméritas do concelho, a associados e a trabalhadores. Na cerimónia do aniversário vão estar presentes algumas personalidades de relevância local e nacional.

Artigo anteriorEdição 129 – 30 de março a 14 de abril de 2023
Próximo artigoRosinha atua na Feira de Maio em Agualva