Início FREGUESIAS Massamá e Monte Abraão Freguesia de Massamá e Monte Abraão distinguida com “Programa para a Inclusão...

Freguesia de Massamá e Monte Abraão distinguida com “Programa para a Inclusão Ativa”

254

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão foi distinguida no passado dia 18 de maio, com o Prémio “Autarquia do Ano” com o projeto “ASU – Programa para a Inclusão Ativa”, numa cerimónia que decorreu no Grémio Literário de Lisboa, que contou com a presença do presidente, Pedro Oliveira Brás, e de Flávio e Mónica, jovens apoiadas pelo CECD – Cooperativa para a Inclusão.

A candidatura apresentada integrou a categoria “Democracia, Igualdade e Participação Cívica – Apoio à inclusão” de indivíduos com deficiência e incapacidade.

O “Programa para a Inclusão Ativa”, desenvolvido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão em parceria com o CECD – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, promove a colocação de Pessoas com Deficiência e/ ou Incapacidades em diversas áreas de atividades socialmente úteis, desenvolvidas nas subunidades orgânicas de Manutenção e Espaço Urbano e Intervenção Comunitária.

Artigo anteriorViver Cacém e São Marcos “Praia Sénior 2023”
Próximo artigoInscrições para Grande Prémio de atletismo Manuel Faria