A ALDI Portugal vai abrir uma nova loja no concelho de Sintra, desta vez na Terrugem, cuja inauguração acontece esta quarta-feira, dia 28 de junho.

Localizada na Rua da Aviação Portuguesa, a nova loja está a meio caminho das praias do Magoito, da Samarra e da Vigia, no sentido sul-norte, tornando-se paragem obrigatória para todos os que privilegiam uma experiência de compra simples e rápida.

A loja da Terrugem, conta com uma área total de vendas de 1.05 m2, oferece aos clientes um parqueamento gratuito com 70 lugares de estacionamento e um posto de carregamento para veículos elétricos e a criação de passeios e iluminação no espaço público.

A caminho da praia, o novo espaço está igualmente preparado para que os clientes encontrem facilmente produtos frescos e “prontos a comer” (como saladas, sandes, wraps ou smoothies), uma enorme variedade de snacks e salgados, artigos de pão e pastelaria acabados de sair do forno e até mesmo artigos de bazar essenciais para a época balnear. Para quem aprecia sumos naturais, a nova loja possui ainda uma máquina self-service de sumo de laranja 100% natural, com laranjas frescas da região do Algarve.

“A abertura de mais uma loja ALDI no concelho de Sintra faz todo o sentido, de forma a complementar a oferta existente naquele que é o segundo maior concelho de Portugal em termos demográficos”, destacou João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, em nota enviada ao Jornal CORREIO DE SINTRA, sublinhando que “este foi um investimento que teve como principal objetivo levar a nossa oferta ‘discount’ à população de Terrugem, uma vez que a loja ALDI mais próxima se encontra em Lourel, a cerca de seis quilómetros de carro”.

Com o objetivo de combater o desperdício alimentar e contribuir para apoiar a comunidade local, a nova loja de Terrugem irá firmar uma parceria com a Associação de Reformados e Pensionistas de São José de Vila Verde para a doação diária dos seus excedentes alimentares, como pão, fruta e outros bens de primeira necessidade.

De referir que esta IPSS sem fins lucrativos possui um Centro de Dia (com 24 utentes), um Serviço de Apoio Domiciliário (que conta já com 33 utentes) e presta também apoio a 30 agregados familiares em situação de carência, ajudando, no total, cerca de 80 pessoas.

Artigo anteriorColares recebe Festas em Honra de São Marçal
Próximo artigo “UM DIA NA PRAIA” (Grande) com os SMAS de Sintra