Foi inaugurado esta manhã a nova loja ALDI da Terrugem, na Rua da Aviação Portuguesa, a meio caminho das praias do Magoito, da Samarra e da Vigia, no sentido sul-norte, tornando-se paragem obrigatória para todos os que privilegiam uma experiência de compra simples e rápida.

A nova loja abriu às 08h00 e contou com a presença de muitos clientes e convidados, agradados com no espaço que dispões de uma área total de vendas de 1.025 m2, oferece aos clientes um parqueamento gratuito, com 70 lugares de estacionamento, um posto de carregamento para veículos elétricos e a criação de passeios e iluminação no espaço público.

“É com muito entusiasmo que celebramos a abertura da nossa 132.ª loja em Portugal num concelho que nos recebe tão bem e no qual já temos perto de uma dezena de lojas ALDI para servir os sintrenses”, disse Rita Agostinho, Director Internal & External Communication, na cerimónia de inauguração da Loja da Terrugem, sublinhando que “queremos estar mais próximos e é isso que nos motiva a apostar continuamente no concelho de Sintra, levando até à casa de mais portugueses o nosso sortido diversificado de produtos ALDI e as novidades que temos todas as semanas, a uma ótima relação qualidade-preço”.

Além das semanas temáticas, que dá a conhecer produtos de todo o mundo, e das oportunidades semanais a preços muito competitivos, o ALDI da Terrugem, dispõe ainda de uma grande oferta de produtos não alimentares, de bazar, que incluem pequena eletrónica, artigos para a casa, de desporto, vestuário e muito mais.

Está ainda a decorrer uma “campanha sem IVA”, onde é oferecido um desconto direto igual à taxa do IVA em vigor (23%) em inúmeros produtos de bazar de várias categorias. A campanha começou hoje, dia 28, terá a duração de uma semana – até 4 de julho – e irá incidir apenas sobre artigos selecionados e limitados ao stock existente.

“Esta iniciativa, alargada a nível nacional, tem como objetivo proporcionar aos nossos clientes uma poupança excecional numa ampla gama de produtos não alimentares”, pode ler-se.

Doação diária de excedentes alimentares

Com o objetivo de combater o desperdício alimentar e contribuir para apoiar a comunidade local, a nova loja de Terrugem irá firmar uma parceria com a Associação de Reformados e Pensionistas de São José de Vila Verde para a doação diária dos seus excedentes alimentares, como pão, fruta e outros bens de primeira necessidade.

De referir que esta IPSS sem fins lucrativos possui um Centro de Dia (com 24 utentes), um Serviço de Apoio Domiciliário (que conta já com 33 utentes) e presta também apoio a 30 agregados familiares em situação de carência, ajudando, no total, cerca de 80 pessoas.

Artigo anteriorEléctrico de Sintra volta a circular
Próximo artigo“A Vida é Sonho” nova produção do Teatro TapaFuros