Início DESTAQUE SMAS de Sintra disponibilizam agendamento de atendimento presencial

SMAS de Sintra disponibilizam agendamento de atendimento presencial

319

O  agendamento de atendimento presencial é o novo serviço online disponibilizado pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra), que visa oferecer uma resposta mais eficiente aos seus clientes, evitando tempos de espera e filas nos balcões de atendimento de Sintra, Cacém e Queluz.

No site ou na APP, será possível escolher o dia e a hora mais conveniente para o atendimento, indicando o assunto, com o agendamento a ser confirmado através do envio de um e-mail e do respetivo código.

Aquando da chegada ao local de atendimento, o código deverá ser introduzido no dispensador de senhas, a partir de 15 minutos antes e até 10 minutos após a hora marcada, período após o qual o agendamento ficará sem efeito.

Com este novo serviço, os SMAS de Sintra pretendem melhorar a resposta ao nível do atendimento presencial dos seus clientes, tornando-o mais eficaz, minimizando os tempos de espera, com benefício também para os próprios serviços, já que permitirá adequar os recursos humanos necessários em função da afluência ao atendimento.

Os SMAS de Sintra são a maior entidade municipal na área do abastecimento de água, com cerca de 195 500 clientes, sendo responsáveis ainda pela drenagem e tratamento de águas residuais e pela recolha e transporte de resíduos urbanos.

Artigo anteriorGolfe do Belas Clube de Campo no Top 3 dos campos com maior número de voltas da região de Lisboa
Próximo artigoFestival de Sopas a favor das Festas da Terrugem