Início Sintra Desporto Judo do Sintrense recebido nos Paços do Concelho

Judo do Sintrense recebido nos Paços do Concelho

838

José Sequeira, presidente do Sport União Sintrense (SUS) foi recebido esta terça-feira, nos Paços do Concelho em Sintra, por Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra e Bruno Parreira, vice-Presidente da autarquia e vereador do Desporto.

Os recentes resultados e conquistas nos últimos Campeonatos Nacionais de Equipas e Individuais de Juniores 2024, por parte da equipa de Judo do SUS, foi a razão principal do convite da autarquia, para manifestar o seu reconhecido publico pelo feito.

Recorde-se, a equipa de Judo do Sport União Sintrense (SUS), liderada por Renato Kobayashi, fez história, em Albufeira, com a equipa a sagra-se duplamente Campeão Nacional por equipas Juniores Femininas e Masculinas.

A equipa do concelho de Sintra conquistou ainda oito medalhas individuais, cinco das quais correspondem ao título de Campeões Nacionais Individuais.

Com esta excelente participação os atletas do SUS perfazem um total de 12 medalhas conquistadas em Campeonatos Nacionais nesta época, sete das quais correspondem a Campeões Nacionais Individuais (Cadetes e Juniores).

Fotografia: Judo do SUS

Artigo anteriorEléctrico de Sintra comemora 120 anos de história
Próximo artigoGlaucoma: “Se tem mais de 40 anos, não adie as consultas”, alerta médico