Início Sintra Desporto Filipa Cavalleri assume funções na secretaria de Estado do Desporto

Filipa Cavalleri assume funções na secretaria de Estado do Desporto

713
Academia de Judo Filipa Cavalleri, com a implementação do projeto Talks Elas & Eles no Desporto

A Mestre de Judo, Filipa Cavalleri, vai assumir funções no novo Governo, como Adjunta, na secretaria de Estado do Desporto, a convite do Secretário de Estado, Pedro Dias.

“É com um enorme orgulho que a Academia de Judo Filipa Cavalleri tem o prazer de comunicar que a nossa Mestre Filipa Cavalleri foi convidada pelo Secretário de Estado do Desporto Pedro Dias, para integrar, como sua Adjunta, a equipa desta Secretaria de Estado e do Governo Português sob a alçada do Ministério dos Assuntos Parlamentares”, pode ler-se na página de facebook da Academia de Judo Filipa Cavalleri.

“É um claro e merecido reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Filipa Cavalleri ao longo do seu percurso profissional em prol do desporto e do Judo em particular”.

Este novo desafio na vida da atleta, irá “suspender as suas funções diretivas e técnicas na nossa Academia”, ficando a direção técnica a cargo do Mestre Carlos Ramos e da Mestre Inês Cavalleri e com o apoio de toda a nossa equipa.

Recorde-se, Filipa Cavalleri, conquistou um lugar de destaque no judo Nacional, não só por ter sido sido a primeira judoca feminina portuguesa medalhada a nível internacional, mas também porque desde cedo se entregou a esta modalidade de alma e coração.

Uma paixão que ganhou forma quando aos 15 anos descobriu a competição e mais recentemente com a abertura da Academia de Judo Filipa Cavalleri, em Janas, na União das Freguesias de Sintra.

Artigo anteriorULS Amadora Sintra perto de si – Maus tratos crianças e jovens
Próximo artigo“O que andámos para aqui chegar” na Escola Mestre Domingos Saraiva