Início FREGUESIAS Colares Mucifalense vence e sobe de divisão

Mucifalense vence e sobe de divisão

2047
Com a subida de divisão já garantida, o Mucifalense terá agora que jogar com os vencedores das séries 1 e 3, para o apuramento do Campeão da 3.ª Divisão do Campeonato da AFL Lisboa

A equipa do Mucifalense, na freguesia de Colares, sagrou-se campeã da 3.ª Divisão, série 2, do Campeonato da AFL – Associação de Futebol de Lisboa, ao vencer a equipa do Arsenal 72, por 4-1, conquistando, em casa, a subida à 2.ª Divisão Distrital, na última jornada.

Com a subida de divisão já garantida, o Mucifalense terá agora que jogar com os vencedores das séries 1 e 3, para o apuramento do Campeão da 3.ª Divisão do Campeonato da AFL Lisboa.

Feitas as contas o Mucifalense terminou o campeonato somando 67 pontos, com 21 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O segundo classificado foi “Os Montelavarenses”, com 66 pontos, seguindo-se o MTBA com 63 e o Arsenal 72 com 62 pontos.

Os últimos classificados desta série, foram União das Mercês, 12.º classificado com (17 pontos), Recreios Desportivos do Algueirão com 14.º classificado (13 pontos) e o último da tabela classificativa (15.º) foi o FC Despertar com apenas três pontos conquistados.

Fotografia: União Mucifalense

[noticia atualizada]

Artigo anteriorMega Evento de Geocaching “Wonderful Sintra” reúne mais de 500 participantes
Próximo artigoFeira da Sardinha nos Bombeiros de Queluz