Esta a chegar mais uma edição do Festival Imaginário, este ano sob o lema, “Liberdade” focado nas “Artes, Família, Natureza”, no fim de semana de 1 e 2 de Junho, numa produção da Byfurcação Teatro, na Quinta da Ribafria, no Lourel, em Sintra.

Esta 6.ª edição conta com atividades para todas as idades e gostos, um evento destinado a trazer “alegria, diversão e conexão” para todas as idades. “Desde os pequenos exploradores aos avós aventureiros, todos encontrarão algo para se encantar”.

A organização convida os participantes a celebrar a “liberdade”, naquele que se assume como o primeiro festival das artes exclusivamente dedicado às famílias, realizado no concelho.

Desde o emocionante “suspensório musical” um verdadeiro parque de diversões especial e diferente de tudo o que já experimentou, aos espetáculos de teatro, música, dança e circo, dos contadores de histórias aos diversos workshops, garante diversão para toda a família.

E para relaxar e recarregar as energias, há espaços dedicados ao descanso e à tranquilidade. “Queremos que cada membro da família se sinta especial e incluído”, é um dos grandes objetivos deste evento imperdível, “onde sorrisos, risadas e aventuras se encontram num só lugar”.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline, lojas Fnac e Worten.

Artigo anteriorDia da Criança em Massamá e Monte Abraão
Próximo artigoAdega Visconde Salreu nos 120 anos do Eléctrico de Sintra