Chama-se e Rui Carlos Pedroso Ribeiro Ferreira, tem 57 anos e encontra-se desaparecido há cerca de três meses da casa de sua filha em Loures. “Viveu a maior parte da vida em Mira Sintra” e a família está desesperada à sua procura, tendo já participado da sua ausência, sem explicação, à PSP do Cacém.
“Ele saiu de casa para ir ao tribunal de Sintra assinar o divórcio e nunca mais voltou. Desde então, não tivemos qualquer notícia”, refere a família nas redes sociais, apelando à ajuda da comunidade, no sentido de encontrar informações/pistas que levem à sua localização.
“Pedimos a todos que, se avistarem o meu tio ou tiverem qualquer informação sobre o seu paradeiro que entrem em contacto o mais rapidamente possível ou para o meu Facebook ou diretamente a Polícia”, na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, 42 C (Agualva-Cacém), com telefone 219 128 800.
“Estamos extremamente preocupados pela sua segurança e bem-estar visto que tem vários problemas de saúde”, refere a família que aguarda por notícias deste seu familiar.
Fotografias de Rui Carlos Pedroso Ribeiro Ferreira,
desaparecido há cerca de três meses:
Fotografia: Susana Bone / Facebook