Raquel Amaral, atual presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, vai recandidatar-se a um novo mandato, pelo PS/Livre, nas eleições marcadas para 12 de outubro.
“Começámos esta caminhada com a noção das dificuldades e desafios que tínhamos pela frente”, afirmou Raquel Amaral, destacando o trabalho realizado ao longo do seu mandato. “Estou muito consciente do que fizemos e trabalhámos e tenho a perfeita noção do que ainda temos de caminhar”, acrescentou.
A atual presidente destacou ainda a proximidade com a comunidade: “Vivemos ao lado das nossas escolas e associações, crescemos com cada um dos bairros e localidades na qualificação dos espaços e dos lugares. Há ainda vários desafios para vencer.”
Raquel Amaral assegurou que apresentará propostas para cada um desses desafios, mas sublinhou que a prioridade será reforçar a ideia de que “Rio de Mouro é muito mais do que um sítio só para dormir. É para viver. É a nossa Terra!”
A candidata disse ter escutado atentamente os apelos da população que deseja continuar a vê-la à frente da junta, reforçando o compromisso com a comunidade local. “É por tudo isto que apresento a minha recandidatura a presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro”, concluiu.
Candidatos à Junta de Freguesia de Rio de Mouro:
- Raquel Amaral, candidata PS/LIVRE
- Rui Mourato, candidato PSD/IL/PAN
- Rui Miguel Marques, candidato CHEGA
- Israel Luís, candidato CDU
- Carlos Brandão, candidato CDS-PP/PPM/ADN
- Sara Barbosa, candidata BE









