Mesmo sem André Ventura por “motivos pessoais”, Rita Matias candidata à presidência à Câmara de Sintra pelo Chega, contou esta terça-feira com a presença de Pedro Pinto, líder parlamentar do partido, para uma arruada pelas ruas da freguesia.
“André Ventura está hoje a desenvolver um conjunto de ações fundamentais que poderá dar a conhecer mais tarde em momento oportuno”, começou por dizer Rita Matias, sobre a ausência do líder do partido perante a insistência dos jornalistas.
A candidata à Câmara de Sintra desvaloriza a presença e até critica a curiosidade das perguntas: “Muitas vezes, dizem que o Chega é o partido de um homem só. Hoje o Chega faz uma aposta forte em Colares, trazendo vários dos seus quadros e a pergunta que nos fazem é ‘onde está André Ventura?'”, lamentou.
“A volta nacional do Chega para as autárquicas começou em Colares e foi um gosto contar com a força do nosso Pedro Pinto enquanto líder Parlamentar e secretário-Geral do Chega”, destacou Rita Matias, mas tarde, nas redes sociais.
Fotografia: Chega / Colares









