O Cenoura Cars foi o grande vencedor da 8ª edição do Torneio João Paulo Cristo, competição de futsal que decorreu entre 8 e 26 de julho no União Mucifalense, ao vencer o Transfilipe por 3-2 já nas grandes penalidades.

“Uma sensação fantástica sair vencedor deste torneio , com equipas de excelência e com jogadores adversários profissionais!!! Contra todas as expectativas vencemos!! Resilientes. Ambição. E o sonho , foram os ingredientes maioritários para este feito!, escreveu o CEO do stand automóvel nas suas redes sociais.

A equipa laranja e branca começou da melhor forma a sua participação nesta competição ao terminar em 2º lugar do seu grupo o que lhe valeu a passagem aos quartos-de-final. Nesta fase teve pela frente o Chekin a quem venceu por 9-6.

Nas meias finais, o Cenoura voltou a levar a melhor sobre o adversário ao derrotar o CSF por 6-1 e garantindo um lugar na final.

O Cenoura Cars, que completa este ano o 5º aniversário, termina a época com duas vitórias em grandes torneios

De referir o jogador do Cenoura, Duarte Quintela, que foi considerado o melhor jogador do torneio e ainda Rafael Correia que num dos jogos recebeu o cartão branco, iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Futebol e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude com o objetivo de reconhecer atitudes de fair play, ética e respeito no desporto.

Fim de época perfeito para o Cenoura Cars, que completa este ano o 5º aniversário, que ao título no Mucifal soma o de tricampeões de futsal da competição promovida pelo MiniFootball Portugal, o 3º lugar na Maratona de Loulé e ainda o 3º lugar na Taça de Lisboa.