Início Agenda “Dia da Família” em junho na Praia das Maçãs

“Dia da Família” em junho na Praia das Maçãs

468

Depois do sucesso ao ano passado o “Dia da Família” volta a realiza-se, no dia 3 de junho, no ringue desportivo da Praia das Maçãs, na freguesia de Colares, entre as 10h00 e as 17h30.
“Todas as instituições da freguesia foram convidadas e vão estar representadas com todas as suas valências, nas mais diversas áreas de atividade”, disse ao CORREIO DE SINTRA, Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia, que sublinha a importância e o significado deste “encontro de gerações”, representativo de todas as forças vivas presentes na freguesia. “Todos juntos numa grande festa demonstrativa da nossa união, onde a família tem uma importância fundamental”, destaca o autarca.
Pretende-se de uma forma simbólica e informal, reafirmar e fortalecer os laços de amizade e de respeito profissional, criados ao longo dos anos. “O ano passado tivemos uma presença muito enriquecedora e espero que este ano a presença seja a continuidade e se possível ainda melhor”, refere Pedro Filipe.
As três bandas de música da freguesia, assim como os Bombeiros de Colares e Almoçageme, representantes de lares de idosos, clubes desportivos, associações culturais e forças de segurança vão estar representados, “todos juntos, numa grande mostra das forças vivas da freguesia”, destaca Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia de Colares.

Artigo anterior“Balanço positivo para uma iniciativa que nasceu da vontade dos empresários”
Próximo artigoLargo D. Fernando II em S. Pedro de Sintra reabre à população