Início DESTAQUE “Balanço positivo para uma iniciativa que nasceu da vontade dos empresários”

“Balanço positivo para uma iniciativa que nasceu da vontade dos empresários”

886

A Associação Empresarial de Sintra – AESINTRA, a maior associação empresarial local do distrito de Lisboa, comemorou no passado do domingo o seu 80º aniversário, no último dia da EXPOSINTRA, o maior encontro empresarial do concelho, que contou com a presença de cerca de 70 empresas, produtos, marcas e serviços, das mais variadas áreas de atividade.
“Balanço positivo para uma iniciativa que nasceu sobretudo da vontade dos empresários que já tinham manifestado o seu interesse para o município de Sintra ter um espaço expositivo para mostrar aquilo que de melhor e bom se faz no concelho. Nós só tivemos que dar rumo a essa vontade”, disse Joaquim Viegas Simão, presidente da AESINTRA destacando o “apoio que precisávamos da Câmara de Sintra na realização da iniciativa”.
A EXPOSINTRA encerrou assinalando o 80º aniversário da AESINTRA.
“Uma história de proximidade com empresas e empresários”, construída ao longo dos anos com o objetivo de “servir melhor os associados” sublinhou disse Joaquim Viegas Simão, dando conta de “novas parcerias”, também de uma nova dinâmica na projeção da marca “Made In Sintra e o lançamento em breve de uma nova publicação, “AES Revista Empresarial” que substitui o atual jornal.
No final foram atribuídos vários diplomas assinalando os 25 e 50 anos de associados e reconhecido o trabalho de “empresários beneméritos”, no caso a empresa Mafep, a Funerária Quintino e Morais e a PetroSintra, que cedeu as suas instalações para a realização do evento.

Artigo anteriorUrbanização da Quinta da Marquesa com novo começo
Próximo artigoPaiões vai estar em festa: “sintoniza-te”