Têm início a 24 de agosto as tradicionais festas da Paróquia em honra de S. João Degolado, na Terrugem, que se irão prolongar até dia 29.
A abertura oficial deste evento está marcada para as 21h30, de quinta-feira, dia 24, seguido de baile com Rogério e Daniel do espetáculo com o fadista Emanuel Moura e da DJ Daniela, que  encerra a noite.
Sexta-feira, dia 25, há baile com Bento Silva Duo e atuação dos BIG Gang. Além da música está prevista a realização de uma caminhada colorida  (dia 26, a partir das 10h00). Nesse mesmo dia, haverá um espetáculo de freestyle de motas com Cajó. A Missa pelos festeiros falecidos será às 19h00, seguida da atuação da DJ Cláudia Arauz, antes e depois do concerto dos “Á Toa”.  
A recolha de cargos está agendada para as 14h30 do dia 27 de agosto, acompanhada pela fanfarra dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra. Segue-se a Eucaristia Solene seguida de Procissão às 15h30. Durante a tarde destaque para o concerto com a Banda SFIRF de Lameiras e encerram o dia os “Trio Clave” com baile.
Os Sék Mintendes animam a noite do dia 29 a partir das 22h00. No último dia de festa, 29, celebrar-se a Missa em honra de São João Degolado, às 19h00. Ás 21h30 há baile com Rogério e Daniela e encerra as festas o artista popular, Quim Barreiros seguindo-se o baile com a DJ Daniela. A entrada é livre.

Artigo anterior“Não sei como dizer, obrigado!”
Próximo artigoQuinta da Ribafria vai ser invadida por Dinossauros