Tiago Neves e Sandro Carvalho, participaram na passada semana, na Rampa da Cela, com o propósito de ganhar experiência com o novo carro 106 Copa, com o qual só tinham realizado a Rampa de Porto de Mós. “Foi um dia de competição bastante produtivo” que acabou com a conquista do 1.º lugar na classe D13 e o 6.º lugar na categoria desportivos.
“A nossa ideia era ganhar experiência com o 106, e a ideia era aprender, explorar a condução, tentar aproveitar a estrada e fazer trajetórias limpas, sem a pressão de estar a olhar para tempos”, refere ao CORREIO DE SINTRA, o piloto Tiago Neves, que reside na Tapada das Mercês.
 Tiago Neves e Sandro Carvalho entraram na Rampa da cela em módulo de “precaução e uma estratégia” que resultou já que os tempos foram aparecendo, sendo também bastante consistentes.
“Esta Rampa da Cela serviu para ganhar mais confiança com o 106, e fiquei mais satisfeito com este resultado do que com aquele que tinha feito em Porto de Mós. Agora é continuar a tentar evoluir a condução e perceber a falha do carro nas rotações mais elevadas, pois aconteceu diversas vezes e fez-nos perder algum tempo”, refere Tiago Neves,  satisfeito com o resultado obtido e ansioso pela próxima prova, que “será importante para evoluirmos nos Ralis ao nível da navegação e para continuarmos a aprender.”
O próximo evento da equipa será já nos dias 3 e 4 de Novembro, o Camélias Classic Rally by Bilstein que faz parte do Campeonato de Portugal de Ralis Históricos.  

Artigo anteriorCâmara de Sintra avança com reabilitação energética de habitação municipal em Casal de Cambra
Próximo artigoDepois do recorde de Mundo, Tiago Cardoso é campeão Europeu em Single Speed