Início FREGUESIAS Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar Unidade de Saúde Lapiás vai encerrar para obras “absolutamente indispensável”

Unidade de Saúde Lapiás vai encerrar para obras “absolutamente indispensável”

1292
Imagem: Serviço Nacional de Saúde (SNS)

A Unidade de Saúde Familiar Lapiás, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, vai encerrar as instalações, a partir de 11 de dezembro, por “motivo de obras, absolutamente indispensável”.

“Assim, a partir de 11 de dezembro de 2023, e por um período que desejamos que seja o mais breve possível, a Unidade transitará provisoriamente para as instalações dos Bombeiros Voluntários de Montelavar”, pode ler-se em comunicado.

“Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a compreensão de todos, para garantirmos a melhoria das instalações e condições de conforto para a população”, refere o “aviso aos utentes”, assinado por Gonçalo Envia, Diretor Executivo da ACES Sintra.

Recorde-se, a morada provisória da Unidade de Saúde Familiar Lapiás, é no Quartel dos Bombeiros de Montelavar, na Rua Maestro Alferes Augusto Souza, 2715-666, em Montelavar. O Horário de funcionamento é entre as 08h00 e as 18h00.

Fotografia: SNS

Artigo anteriorSal & Xixa, carne na pedra com vista para o mar
Próximo artigoSanta Casa promove Jantar Solidário de Natal