Início FREGUESIAS Casal de Cambra Reabilitação de Centro de Dia SOLAMI em Casal de Cambra

Reabilitação de Centro de Dia SOLAMI em Casal de Cambra

87
Solami | foto: JF de Casal de Cambra - arquivo

A Câmara de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação da empreitada de reabilitação do Centro de Dia da Associação SOLAMI – IPSS Casal de Cambra – Sintra, num investimento de 150 mil euros. 

Com um prazo de execução de quatro meses, esta empreitada contempla a realização de obras de conservação e reabilitação do edifício onde funciona o Centro de Dia da SOLAMI, tendo por objetivo melhorar as condições de utilização por parte de funcionários e utentes. 

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, referiu que “a autarquia tem vindo a apostar em estratégias locais e medidas de política social que apoiem os seniores do nosso concelho e assegurem a respostas adaptadas às suas necessidades sociais”. 

A SOLAMI – Associação de Solidariedade e Amizade de Casal de Cambra é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que desenvolve um trabalho em diferentes áreas sociais tendo por objetivo melhorar as condições de vida da população do território onde se insere. 

Fotografia: JF de Casal de Cambra – arquivo

Artigo anteriorSintra abre concurso para arrendamento apoiado
Próximo artigoSintra Trail Cruz Alta com inscrições abertas