Início Amadora Carris ajusta e reforça horários no concelho de Sintra

Carris ajusta e reforça horários no concelho de Sintra

224
Fotografia: Carris Metropolitana

A Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) reforça a oferta da Carris Metropolitana, em conjunto com os respectivos operadores,   disponibilizando novas linhas, horários e paragens e fazendo ajustes às linhas existentes.

No concelho de Sintra, a linha 1512  (entre o Hospital Amadora-Sintra e Montelavar, em Sintra), e a linha 1634  (entre Fonte da Aranha, em Cascais, e Montelavar) terão alguns dos seus horários ajustados no período da manhã, para garantir o tempo de viagem necessário entre paragens.

Além destas duas linhas, a linha 1622  (entre as estações de comboio de Agualva-Cacém e Carcavelos) também passará por ajustes de horários, desta vez, no período nocturno, para servir as ligações ao comboio em Carcavelos.

Adicionalmente, entrará em circulação um novo percurso e reforço de horário na linha 1721, que liga Massamá ao Colégio Militar, em Lisboa.

O novo percurso desta linha, realizará viagens entre Massamá (Casal Olival) e Queluz (quatro caminhos). Para além deste novo percurso, será ainda efetuado um reforço de horário, com partida às 05h15, no sentido do Colégio Militar.

Fotografia: Carris Metropolitana

Artigo anterior“Quartel Electrão” distingue Bombeiros de Agualva Cacém
Próximo artigo“Voluntariado, o poder de criar sorrisos”