Início Dia da Liberdade Comemorações do 25 de abril no Cacém e São Marcos

Comemorações do 25 de abril no Cacém e São Marcos

684

Em contagem decrescente para as comemorações 50º Aniversário do 25 de abril de 1974, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, assinala esta data, com uma programação diversificada.

A proposta é revisitar o caminho que foi feito para a liberdade, “com espetáculos, atividades desportivas, ciclos de conversas, exposições, passeios culturais, artes plásticas e artísticas, animação de rua, desafios e jogos didáticos, que assinalam este dia tão importante na história do país, contando com diversos parceiros”, adianta a autarquia.

A freguesia do Cacém e São Marcos “pretende receber, durante todo o mês de abril, um conjunto de iniciativas em diversas áreas, com a construção de um ambiente de festa e celebração e com o objetivo de envolver as gerações nascidas após abril de 74 e integrar toda a freguesia de forma multifacetada“.

Poderá consultar o programa, bem como as condições de acesso e os requisitos de participação nas seguintes instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, na Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes em São Marcos.

Consulte aqui os Programas:

https://uf-cacemsmarcos.pt/downloads/202403/OLHAR-Abril.pdf

Artigo anteriorHFF Perto de Si | DIA MUNDIAL DO RIM 2024 – «Saúde Renal para todos/as»
Próximo artigoUF de Sintra promove Campanha contra mais tratos a crianças