Início Agenda “Anónimos de Abril” são honrados em concerto no Olga Cadaval

“Anónimos de Abril” são honrados em concerto no Olga Cadaval

677
Anônimos de Abril | Foto: Agenda Lisboa

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o concerto “Anónimos de Abril”, inserido nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, no dia 1 de maio, pelas 18h30.  

“Anónimos de Abril” é o projeto de Rogério Charraz e José Fialho Gouveia, aos quais se juntam as vozes de Joana Alegre e João Afonso, e que chega ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para “honrar em canções homens e mulheres ‘desconhecidos’, que através da música, são dados a conhecer ao público, especialmente às gerações que já nasceram depois de 1974”, revela o produtor.

Este projeto coletivo aposta em arranjos acústicos, juntando as vozes à técnica, de músicos que são ao mesmo tempo cantores e instrumentistas, e trazem a palco a voz e a alma espelhadas em canções que falam de clandestinidade, flores, perseguição, tortura, fugas e muito mais, imortalizando gente desconhecida que lutou pela Liberdade.

A entrada para o espetáculo é livre, mas necessita de reserva através de e-mail, sujeita à disponibilidade, no máximo dois convites por pessoa.

Artigo anteriorMensagens: Cumprir Abril
Próximo artigoLaço humano gigante em Casal de Cambra