Os moradores do Largo de Baixo na Chilreira, na Freguesia de São João das Lampas e Terrugem, no concelho de Sintra, estão sem serviço de televisão e internet há cerca de 15 dias, por parte da operadora NOS.

Tudo aconteceu devido à queda de três postes, quando a grua de um camião do lixo derrubou acidentalmente, um dos postes e levou os outros postes e fios de arraste.

Os moradores do Largo de Baixo da Chilreira, estão desesperados sem resposta por parte da operadora NOS. “Dizem-nos que é amanhã”, mas nada! “Ligo mais de cinco vezes por dia e não obtenho respostas concretas. Quero anular o meu contrato e mudar de operadora mas recusam dizendo que tenho fidelização, mesmo eles não estando a cumprir o serviço para o qual estão a ser pagos”, referem indignados os moradores com a falta de resposta e de palavra da operadora.

“Sou uma pessoa com idade e a minha única companhia é a televisão e não imaginam o terror que é para mim viver com este silêncio há tantos dias”, desabafa uma outra moradora.

“Já não basta a solidão”, refere a moradora entre outros idosos, que falam de “desrespeito” e “falta de palavra” por parte da NOS, tanto mais, porque uma outra operadora concorrente naquela zona, resolveu a situação dois dias após o incidente ocorrido.

“Até quando? – questionam-se.

Artigo anteriorTrânsito cortado em Queluz devido ao lançamento de material pirotécnico
Próximo artigo“A liberdade é traiçoeira porque vai ficando invisível ao longo do tempo”