Início Agenda “24 Horas a Correr” regressa a Algueirão Mem Martins

“24 Horas a Correr” regressa a Algueirão Mem Martins

804
"24 Horas a Correr" em Mem Martins | Foto: Jorge Ramos

Está de regresso mais uma edição da iniciativa “24 Horas a Correr”, uma prova de resistência, que se realizará em Mem Martins – Sintra, nos dias 11 e 12 de maio, no interior da Bacia de Retenção de Águas do Algueirão.

Esta 5.ª edição, para além da corrida de longa de 24 horas, conta com outras opções que passam por 12, 6 e 3 horas a correr, a Maratona Noturna e ainda os Putos da Corrida, que varia entre os 600 e os 3.500 metros.

“24 Horas a Correr de Mem Martins – Sintra” volta a desafiar os atletas mais corajosos à participação, com o objetivo de completar o maior número de voltas num percurso de 1660 metros, no interior da Bacia de Retenção de Águas do Algueirão, sendo o piso composto por terra batida, passadiço em madeira e alcatrão.

A prova ’24 horas a Correr de Mem Martins-Sintra’ inicia-se às 12h00 do dia 11 maio e termina às 12h00 do dia 12 de maio. O objetivo principal é percorrer a maior distância possível durante as 24 horas.

A prova é aberta à participação da comunidade que pode correr a nível individual ou por equipa. Mas há outras opções menos cansativas para participar no evento.

As inscrições e consulta do regulamento podem ser feitas através do site www.24hlx.com.
O evento desportivo conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Artigo anteriorPavilhão da Abelheira inaugurado em Agualva
Próximo artigoFeira da Doçaria regressa à Cavaleira