Início FREGUESIAS Rio de Mouro Pavilhão da Abelheira inaugurado em Agualva

Pavilhão da Abelheira inaugurado em Agualva

533
Pavilhão da abelheira
Pavilhão da Abelheira inaugurado em Agualva

Depois de profundas obras de requalificação e reabilitação a rondar os 380 mil euros, o Pavilhão Municipal da Abelheira, em Agualva, foi inaugurado por Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, no dia 25 de abril.

Recorde-se, a requalificação do Pavilhão Municipal da Abelheira teve como objetivo “inverter a trajetória de degradação que o pavilhão se encontra, garantindo as condições de estanquidade da cobertura, através da substituição da mesma em fibrocimento, a conservação das fachadas exteriores, bem como a reformulação dos espaços interiores”.

Além da ampliação do pavilhão, a substituição da totalidade da cobertura, com a consequente drenagem pluvial, a reformulação das instalações sanitárias e dos três balneários, foram criados de novos espaços, a reabilitação da zona do polidesportivo, com bancadas, e no exterior garantindo a acessibilidade a pessoas de mobilidade reduzida.

A cerimónia de inauguração contou também com a presença de Carlos Casimiro, presidente da Junta de Freguesia de Agualva Mira Sintra, e elementos do seu executivo.

Artigo anteriorNuno Cintrão apresenta “Canto dos Pássaros” no Conservatório de Música
Próximo artigo“24 Horas a Correr” regressa a Algueirão Mem Martins