Início DESTAQUE Morreu o médico Manuel Molarinho

Morreu o médico Manuel Molarinho

1588
Igreja de São José, em Algueirão

Morreu esta quarta-feira, 8 de maio o dr. Molarinho, médico residente há muitos anos na Freguesia de Algueirão Mem Martins, no concelho de Sintra.

Dr. Molarinho

“Venho informar o falecimento do meu querido Pai, Médico e um nobre cidadão da Freguesia de Algueirão Mem Martins que muito contribuiu para a Saúde no concelho de Sintra”, pode ler-se numa nota, publicada por ser filho, Jorge Molarinho, no facebook.

Manuel Joaquim Carlos Molarinho, mais conhecido por dr. Molarinho, era uma personalidade muito respeitada e considerada pela sua forma de estar e de se relacionar com as pessoas.

“O dr. Molarinho foi um incontestável Cidadão desta freguesia pelos seus princípios, pelo que advoga, pelo que defendia e pelo seu espírito voluntário”, refere Valter Januário, presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martians, numa curta mensagem, enviada a Jorge Molarinho (filho), expressando desta forma os seus sentimentos e da junta de Freguesia, à família.

Recorde-se, o dr. Molarinho foi distinguido, pela junta de Freguesia com a Medalha de Mérito, como reconhecimento pelo seu trabalho ao longo da sua vida como médico e diretor do antigo Centro de Saúde de Algueirão Mem Martins.

O velório está marcado para esta sexta-feira, 10 de maio a partir das 17h30 na Igreja do Algueirão. No sábado, dia 11 de maio, realiza-se uma missa de corpo presente pelas 16h30, seguindo-se o funeral pelas 17h00, para o Crematório de Alcabideche.

[em atualização]

Artigo anteriorTrabalhadores da Printer em protesto temem pelo seu futuro e da empresa
Próximo artigoXII Feira Solidária das Instituições, em Massamá