Todos conhecemos a história do Aladino, principalmente devido ao grande filme de animação da Disney. No entanto, a verdadeira história tem por base o conto árabe Mil e uma Noites, um dos mais famosos da célebre coletânea que faz parte do imaginário de várias gerações. O espetáculo “Aladino e a Lâmpada Mágica” terá lugar no Centro Cultural Olga Cadaval, no auditório Jorge Sampaio, no dia 30 de Junho

Entre em Agrabah e seja transportado para as noites quentes das Arábias, vivendo de perto as aventuras de Aladino, ao lado da princesa Jasmine e com a ajuda do incrível génio da lâmpada.

Um espectáculo deslumbrante para toda a família pela sua magia e fantasia, falando-nos de valores de liberdade, tolerância, solidariedade e humildade.

Do elenco fazem parte Artur Marques, Sofia de Castro, Leandro Costa, Filipa Sousa, Salomé Costa, Henrique Barata e Bruno Ribeiro.

Este espetáculo faz parte da programação infantil da autarquia Miúd@s no Centro. 

Ficha técnica e artística: Artur Marques, Sofia de Castro, Leandro Costa, Filipa Sousa, Salomé Costa, Henrique Barata e Bruno Ribeiro.

Classificação etária: > 6 anos 

Duração: 60′ s/ intervalo 

Bilhetes à venda na Ticketline.

Artigo anteriorSintra recebe 3º Edição do Jazz em Monserrate em setembro
Próximo artigoDepois do vídeo viral na loja da Terrugem a cadeia de supermercados lança o desafio: “Vem ao Lidl vestido de pónei”