A cantora Quina Barreiros é a grande atração deste ano das Festas em Honra de São Pedro e da Vila de Pêro Pinheiro, que se realizam nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, no Largo da Igreja.

Na quinta-feira, dia 27, os festejos arrancam com os “Cromos da Noite” que prometem, animação e diversão e na sexta-feira, 28 o destaque é a atuação da cantora Quina Barreiros, seguindo-se a participação do “DJ Gonçalo – Rock Sessions”.

No sábado, realiza-se uma “Missa” seguida de “Procissão” (15h00) e pouco depois tem lugar um concerto pela “Banda da Sociedade Filarmónica e Recreativa de Pêro Pinheiro” (18h00). À noite, atuação da “Banda Textura”.
No domingo, há uma “Tarde Infantil” a partir das 15h00, seguindo-se um desfile com as Marchas Populares de Maceira, Montelavar e MTBA.

As Festas de São Pedro e da Vila de Pêro Pinheiro encerram com a atuação dos DJ´s, “De Vacaciones” e “Gonçalo” e contam com o apoio da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e da Câmara Municipal de Sintra.

Artigo anteriorOs “Arte Música” atuam nas Festas de São Pedro em Sintra
Próximo artigo“Flash – o rafeiro” terapeuta que vende “limões solidários”