Os Endless Troopers, grupo de patinagem artística da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral, conquistaram o 2º lugar em quartetos seniores na Taça do Mundo – Final Intercontinental da World Artistic Series, que decorreu entre 7 e 15 de junho em Reggio Emilia, Itália.

O quarteto, composto por Guilherme Sousa, Bárbara Faneco, Carolina Tilley e Carolina Castro, volta a estar em destaque numa competição de patinagem e traz a medalha de prata para casa.

De recordar que este ano os Endless Troopers conquistaram 3 títulos no Campeonato Nacional de Show e Precisão que decorreu em março em Paredes: 1 de campeão nacional com o quarteto de juniores e 2 de vice-campeão com o quarteto de seniores e o outro quarteto de juniores.

Com esta prestação, garantiram a presença no Campeonato da Europa que se realizou em maio em Espanha.

Ainda que não tenham conseguido um lugar no pódio, excelente prestação das equipas de Santa Susana com o quarteto de juniores a alcançar o 4º lugar, o quarteto de seniores a terminar em 5º e o outro quarteto de juniores em 6º.

Como não há duas sem três, depois de Espanha e Itália, os Endless Troopers vão participar este ano em mais uma competição internacional, o Campeonato do Mundo de Show e Precisão que se irá realizar em outubro em Beijing, China.

De Portugal ao Mundo – Apoia os Endless Troopers

No entanto, estar presente nestas competições nem sempre é fácil devido à falta de apoios e por isso os Endless Troopers lançaram uma campanha de forma a “garantir os recursos financeiros para levar o nome de Portugal além-fronteiras e representar o nosso país ao mais alto nível.”

Qualquer contributo pode ajudar o grupo para os custos de deslocação e alojamento, inscrição nas competições internacionais, equipamentos e uniformes e apoio logístico e técnico.

“Contamos contigo para transformar este sonho em realidade! Vamos juntos pôr Portugal a patinar pelo mundo!”, refere o grupo.

Saiba como os ajudar aqui