João Cabral é candidato à presidência da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão pela coligação PS/LIVRE, nas eleições autárquicas de 12 de outubro.
Com 46 anos, João Cabral destaca a forte ligação ao território. “Nasci, cresci e vivo nesta união de freguesias. Aqui estudei, formei família e construí a minha vida”, afirma o candidato na sua página de Facebook, destacando o conhecimento das “ruas, das gentes e dos desafios que todos sentimos no dia-a-dia”.
Gestor e empreendedor, o João Cabral faz questão de frisar que não é político de carreira. “É com essa experiência que me apresento: uma forma de estar próxima, prática e focada em soluções.”
Entre as prioridades para a freguesia de Massamá e Monte Abraão, estão “mais limpeza e cuidado no espaço público; mais segurança e bem-estar; e uma maior presença no terreno, com gestão rigorosa”.
“Acredito que Massamá e Monte Abraão merecem o nosso empenho e compromisso de procurar sempre mais em benefício da população”, refere, acrescentando que pretende liderar “uma freguesia que ouve, que age e que está verdadeiramente ao serviço das pessoas”.
João Cabral compromete-se a estar presente “com trabalho, transparência e respeito por todos” e deixa um apelo: “Conto com todos. Porque é por nós, pelo presente e pelo futuro dos nossos filhos, que vale a pena lutar.”
Candidatos à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão:
- João Cabral, candidato PS/LIVRE
- Joaquim Viegas Simão, candidato PSD/IL/PAN
- Vitor Vilas, candidato CHEGA
- Leonor Galamba, candidata CDU
- Albino Vaz, candidato CDS-PP/PPM/ADN
- José Barroso Dias, candidato BE
- Tiago Fortes, candidato ND









