O município de Sintra aprovou o projeto de arquitetura para o Campo Raso Business Park, um novo parque industrial e logístico que deverá ocupar 2,7 hectares e representar um investimento de cerca de 25 milhões de euros.
O empreendimento surge da parceria entre a Mitiska REIM e a Chancerygate, estreando a atividade de promoção em Portugal. O complexo, desenvolvido em regime especulativo, sem contratos pré-estabelecidos, incluirá 15 unidades com áreas entre 600 m² e 2.200 m² e poderá gerar até 100 postos de trabalho diretos e indiretos.
Segundo Sebastião Madeira, diretor de desenvolvimento da Chancerygate em Portugal, o projeto será “o primeiro parque multi-inquilino de logística urbana e light industrial no país a conciliar as exigências de ocupantes e investidores institucionais”, destacando o impacto positivo esperado na economia local.
A construção está prevista para arrancar no primeiro semestre de 2026, com conclusão estimada para a primeira metade de 2027. Localizado a norte de Lisboa, o parque beneficia de proximidade às vias N9 e N250-1 e às autoestradas A37 e A16, garantindo ligações rápidas a partir de Sintra ao centro da capital e ao aeroporto de Lisboa.









