O Centro Cultural Olga Cadaval (CCOC), em Sintra, recebe a 1.ª Gala Solidária de Marta Louro, domingo 9 de novembro, pelas 17h00, evento que junta música, emoção e solidariedade.
Em palco vão estar artistas bem conhecidos do público, que se associam a esta causa como Sérgio Rossi, Mónica Sintra, Rogério Charraz, Sónia Landum, Karyna e, ainda, dois amigos e comentadores televisivos, Paulo Sargento e Manuel Rodrigues, muito ligados à causa.
A Gala é uma sentida homenagem a Marta Louro, jornalista da CMTV que deixou uma marca profunda em todos os que tiveram o privilégio de a conhecer. A sua forma de estar na vida, feita de dedicação e humanidade, inspirou a criação da Associação Obra de Marta, que nasceu com o propósito de apoiar famílias carenciadas do concelho de Sintra.
O objetivo do evento é angariar fundos para que a Associação possa ampliar o seu trabalho solidário e chegar a cada vez mais pessoas que precisam de ajuda. “Será uma ocasião para recordar e contribuir, garantindo que a semente que a Marta deixou continue a florescer e a transformar vidas”, refere a organização.
O valor angariado reverte, na totalidade, para a Associação Obra de Marta. O preço único do bilhete é de 10 euros por pessoa. Crianças com mais de 3 anos de idade podem assistir à Gala, desde que portadoras de bilhete válido. Bilhetes à venda na ticketeline.










