Heike Wulff irá suceder Volker Hues e assumir a responsabilidade total pela divisão financeira do Conselho de Administração da Jungheinrich AG, em Mem Martins (Sintra) a partir de 1 de janeiro de 2026.
Heike Wulff assumirá a partir de 1 de janeiro a liderança da divisão Financeira do Conselho de Administração da Jungheinrich AG, sucedendo a Volker Hues, que deixará o cargo a 31 de dezembro desta ano.
Volker Hues, membro do Conselho de Administração desde 2009, deixa a empresa após mais de 16 anos de contributos significativos, incluindo a expansão do negócio de serviços financeiros, a internacionalização do Grupo e a realização das primeiras operações de fusões e aquisições nos Estados Unidos. A saída ocorre por mútuo acordo com o Conselho de Supervisão, com Hues a direcionar-se para atividades de consultoria e mandatos em conselhos de supervisão.
“Com a sua visão e liderança, Volker Hues desempenhou um papel decisivo na evolução da Jungheinrich. Agradecemos-lhe pelo impacto duradouro e pela colaboração fiável ao longo dos anos”, afirmar o Conselho de Supervisão e as famílias acionistas Lange e Wolf.
Heike Wulff, CFO designada desde maio de 2024, é atualmente responsável por contabilidade, controlo de gestão, fiscalidade e auditoria interna.
“Estamos muito satisfeitos que Heike Wulff assuma esta posição. Com as suas competências analíticas e de liderança, continuará a fortalecer a divisão Financeira como pilar da estratégia de crescimento 2030+, desempenhando um papel crucial na transformação da Jungheinrich”, refere Rolf Najork, Presidente do Conselho de Supervisão.









