Início Sintra Cultura “Um Copo com História” no Museu das Artes em Sintra

“Um Copo com História” no Museu das Artes em Sintra

261
"Um copo com História", no MU.SA em Sintra

stão abertas inscrições para “Um Copo com História”, que acontece a 13 de abril, às 16h00, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, iniciativa da Câmara Municipal de Sintra, que tem como propósito promover os históricos vinhos de Colares.

Nesta sessão, será dado a conhecer e a provar o vinho dos produtores da Adega Regional de Colares, Casca Wines e Villa Vergani com harmonizações elaboradas por alunos da EPAV – Escola Profissional Alda Vasconcelos – Polo de Colares. A prova será antecipada por uma visita guiada ao museu, pelas 15h00, para todos os participantes inscritos.

“Um Copo com História” pretende dar a conhecer e a experimentar, em ambiente informal, os vinhos da região demarcada de Colares, as suas castas, métodos de produção e demais curiosidades, em provas comentadas por enólogos e produtores da Região.

O evento é gratuito com inscrição obrigatória através de e-mail, que deve conter os seguintes dados: nome do participante, contacto telefónico, e-mail e declaração de consentimento de tratamento de dados pessoais assinada, que deve descarregar AQUI e enviar juntamente com a sua inscrição.

As inscrições estão limitadas a 50 participantes, com o máximo de duas inscrições por e-mail, sendo consideradas por ordem de chegada. Apenas são aceites inscrições rececionadas no endereço de e-mail indicado, com todos os dados solicitados e as declarações dos participantes assinadas, até ao dia 10 de abril, inclusive.

Após o fecho das inscrições a participação será confirmada, através de e-mail.

Fotografia: CMS

Artigo anterior“À conversa com” Adriana Jones em Rio de Mouro
Próximo artigoCandidaturas para cursos de música no Conservatório de Sintra