Tiago Meireles, de 36 anos, será o candidato da Nova Direita (ND) à presidência da Junta de Freguesia de Belas nas eleições autárquicas marcadas para 12 de outubro.
Residente em Queluz há 18 anos, Tiago Meireles aponta como prioridades a resolução da falta de estacionamento, a criação de um centro de saúde com atendimento adequado “como um CATUS” e o controlo daquilo que descreve como “imigração descontrolada”.
Profissional do setor automóvel e atualmente comercial numa agência de viagens, o candidato é pai de dois filhos. Nos tempos livres dedica-se à leitura, ao boxe e ao ginásio, atividades que, afirma, lhe permitem manter contacto próximo com a comunidade.
Apesar de representar a Nova Direita, sublinha não se definir como homem de direita ou de esquerda, mas “alguém de ideias próprias, reconhecendo méritos em propostas de vários partidos”. Para si, mais importante do que a ideologia é “a procura das melhores soluções para a comunidade”.
Entre as principais queixas recolhidas junto da população, Tiago Meireles destaca a “insuficiência dos transportes públicos, em particular a falta de frequência dos comboios. É um problema que outros países já resolveram através do aumento da regularidade das viagens”, defende.
A sua candidatura surge, segundo o próprio, da vontade de “defender Queluz-Belas com medidas concretas, colocando sempre os interesses da freguesia em primeiro lugar, para garantir mais organização, segurança e eficiência para todos”.
Candidatos à Junta de Freguesia de Belas:
- Joaquim Casimiro, candidato PS/LIVRE
- António Campos, candidato PSD/IL/PAN
- Filipe Borregana, candidato CDU
- Carlos Fernandes, candidato CHEGA
- Pedro Conceição, CDS-PP/PPM/ADN
- José Jorge, candidato do BE
- Tiago Meireles, candidato ND









