O espírito carnavalesco vai voltar a sair à rua em Almargem do Bispo no próximo dia 4 de julho, com a realização de mais uma edição do Carnaval de Verão, “Porque em Almargem do Bispo, o Carnaval também se vive no verão”.
A iniciativa da Junta de Freguesia, promete um dia marcado pela alegria, música, animação e muita diversão, reunindo famílias, amigos e toda a comunidade numa celebração que alia a energia do verão à tradição do Carnaval.
Os participantes são convidados a trazer máscaras, cores e boa disposição para integrar uma festa que pretende reforçar o convívio e o espírito festivo com desfile pela Rua da Boavista, Avenida José Maria Pais descendo pela Avenida D.Afonso Henriques, e continuando pela Rua da Serra até ao campo do Grupo Desportivo de Aruil, anunciou o presidente Alfredo Barroca, nas redes sociais.
Em Almargem do Bispo, o Carnaval não se limita aos meses de inverno e volta a afirmar-se durante o verão.










