Vítor Vilas foi anunciado como candidato do CHEGA à presidência da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão nas eleições autárquicas de 12 de outubro.
Com uma carreira profissional diversificada, Vilas iniciou-se aos 16 anos em cafés e quintas de eventos, serviu sete anos no Exército Português e trabalhou como vigilante. Integrou ainda a Administração Pública, com funções no Ministério dos Negócios Estrangeiros e na Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, desempenhando atualmente funções noutro organismo do Estado.
O candidato aponta que Massamá e Monte Abraão “são freguesias com elevado potencial humano e urbano, mas que carecem de liderança firme, soluções concretas e proximidade real com os cidadãos”. Entre os principais problemas que identifica estão a degradação dos espaços públicos, a insegurança, a falta de resposta social e a ausência de uma visão estratégica para o futuro da freguesia.
Vitor Vilas afirma que pretende colocar “o seu conhecimento e experiência profissional ao serviço da população”, comprometendo-se a “melhorar a eficiência dos serviços públicos locais; reforçar a segurança e a ordem na freguesia; combater a degradação urbana e o abandono dos espaços comuns; garantir proximidade com os cidadãos e transparência na gestão; apoiar famílias e promover políticas sociais justas e a valorizar a juventude e incentivar o mérito”.
O candidato descreve-se como “cidadão com profundo sentido de dever e serviço público” e garante estar “pronto para representar os interesses dos habitantes de Massamá e Monte Abraão com firmeza, integridade e visão de futuro”. Para ele, “Massamá e Monte Abraão merecem mais”.









